segunda-feira, 11 de julho de 2011

CÈLULAS TRONCO

Dias desses fui assistir uma palestra sobre Células tronco na Universidade Feevale de Novo Hamburgo,os médicos vieram de Quito no Equador apresentar como está dando resultado o tratamento, foram muitos os depoimentos de pacientes que fizeram o tratamento e que ficaram melhores ou algum resultado já está aparecendo.
São várias as doenças que eles tratam:Parkinson,Alzheimer,Diabetes,Artrites,Problemas Cardiacos,Escleroses Mùltipla,Lupus,Enfermidades Pulmonares,Enfermidades Hepáticas,Problemas Neurológicos,Autismo,Convulsões,Epilepsia,ADD/ADHD.
Portanto são várias as doenças, todas com 30 a 40% de chance de dar resultado.
Então eu fui feliz achando que meu problema seria resolvido, queria que os movimentos dos dedos do meu pé esquerdo voltase ao normal e outras sequelas que o tumor da coluna deixou.
Quando eu falei do meu problema eles logo disseram que não tinha solução,que no meu caso eles não poderiam fazer nada,imaginem tamanha desepção, pra todos tinha uma chance e eu nem 0% de chance tinha.
Mas eu não desisto assim tão fácil e sei que um dia irão descobrir algo que possam me ajudar.
Eu vou  escrever o site deles se alguém se interessar pode entrar em contato com eles via e-mail e tirar suas dúvidas (www.american-cellular.com) e o e-mail é(info@ascaac.com)
È uma pena que aqui no Brasil as pesquisas sobre Células Tronco estejam tão atrasadas, pois seria muito mais fácil o tratamento, assim não teriamos que nos deslocar para Quito e não seria tão caro o tratamento.
Mas teremos que ter FÈ E ESPERANÇA QUE TUDO MUDE.
Enquanto isso estou levando a vida como dá porque desistir NUNCA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário