segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INDESCRIÇÃO.....

Hoje eu e minha irmã Luci saimos pra fazer umas compras como todas as Segundas-Feiras,chegamos em um Super Mercado aqui perto de casa,minha irmã estava no caixa e eu fui na Farmácia que tem dentro do Super pra ver se tinha um shampoo,quando voltei pra sair com minha irmã, uma moça ficou pasma olhando pra minhas pernas com uma cara de assustada ( achei que tinha visto um Fantasma hehehehehehe).
Quase que dei uma gargalhada, mas me segurei porque seria muito constragedor pra moça,só fiquei olhando pra ela sem dizer nada, e ela nem notou com tamanha consentração nas minhas pernas...
Fico pensando como tem pessoas que não tem a minima descrição quando veem alguém com uma perna mais curta hehehehehehe.
Se ela ja se assustou com minha perna, imagina se ela soubesse  do resto de minha vida,cairia dura heheheheh
Mas enfim(como diz uma amiga minha) a vida é assim mesma...
Bola pra frente!!!!!

Um comentário:

  1. ola meu nome verdadeiro eh LUCAS mark é so um apelido da minha epoca de skate, porem parabens pela coragem de fazer um blog eu perdi a senha do meue blog porem vc conhece ele pedraspedregulhosepenhascos.blogspot.com

    mas agora eu tenho um outro blog (http://rocksontheroad-ppep.blogspot.com) ele não tem nada de maisnao ele só eh para maiores de idade, porem ele eh trnakilao se vc quiser me ajude a divulgar o meu que o seu eu já vou divulgar ( e segue a dica escreva sobre o que quiser e puder faça que nem eu e escancare sua vida num livro virtual para ver consegue mais seguidores.

    Fui

    T+

    ResponderExcluir