domingo, 5 de setembro de 2010

Um pouco de mim...parte 2

Bom continuando...Depois das cincos cirurgias de coluna para aspirar o tumor os medicos tentaram com Radioterapia,foram 21 aplicações, voltava pra casa muito ruim, mal mesmo, e tudo foi em vão porque o tumor não diminuiu só queimaram meus ovários porque era na parte lombar da coluna.
E a noticia que eu não poderia ter filhos,mas hoje tenho varios(sobrinhos e afilhados).
Foram anos de isolamento, não fazia mais festa,não saia mais de casa a não ser com minha familia.
Ate que minha cunhada teve minha sobrinha Brenda, ai minha vida começou ter outro sentido,porque vivia pra ela, onde meu irmão ia lá estava eu tbm pra ficar com ela.
Certo dia recebi uma mensagem fonada de um rapaz querendo me conhecer, na hora eu pensei: eu????????
Fui conhecer ele e descobri que era um rapaz lindo que passava na frente do meu salão(esqueci de dizer que sou cabeleireira) todos os dias, conversamos muito e ficamos amigos na hora,ele que me deixou com minha alta estima lá em cima,foi ai que acordei e vi que tinha vida aqui fora.
Então certo dia meus.sobrinhos que já estavam crescidos e estavam na fase de festas,baladas, me convidaram pra sair com eles, aceitei na hora, mas me sentindo um peixinho fora dágua, e não parei mais,só festas,baladas, praia,barzinhos com as amigas. Me sentia a mulher mais linda do mundo heheheh.
Mas foi numa tarde do dia 24 de Agosto de 2006 aconteceu algo comigo,estva tomando banho quando escorreguei e cai no box do banheiro....dei um grito e meu irmão arrebentou a porta e lá estava eu caida no chão,meu irmão so dizia: não precisa ter vergonha( porque eu estava nua) mas o que  era uma vergonha perto do que estava sentindo?????
Fiquei agarrada no meu irmão ate a Ambulância chegar,chegando no Hospital os medicos diseram que tinha quebrado o femur( a cabeça do femur) em três lugares, então colocaram uma platina.
Minha perna ficou com 2cm mais curta( já tinha minha pelve torta, agora ficou mais torta ainda) porisso manco bastante hehehehehehe. Há lembram daquele meu amigo? Ele me visitava quase todos os dias me dando força,sempre com uma palavra de carinho(outro anjo em minha vida).
Desde lá faço fisioterapia na Feevale, melhorou muito. Com tudo isso sou uma pessoa alegre e levo a vida numa boa sem reclamar porque sei que tem pessoas com problemas piores que o meu.....
Continuo fazendo festas,ficando,namorando sem parar,as pessoas que me conhecem sabem disso onde estou não tem gente parada porque estou sempre animando.
Bom pessoal é isso,resumi um pouco mas já deu pra me conhecer um pouco ne?
Agradeço a Deus pela familia que tenho pois sem eles com certeza não estaria aqui.
Ate mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário